Busque outras postagens!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Coluna do Sassi

0 comentários
NATAL

Concorrência desleal
Com seu terninho vermelho, Dilma deve ser condenada por crime de ‘concorrência desleal’. Então é Natal, e ela quer imitar o ‘Bom Velhinho’, não o Lula, mas o ‘menos’ famoso Papai Noel.
Ambos têm barba, gostam do vermelho e distribuem presentes. Um deles anda de trenó levado por renas. O outro, de jatinhos, carros blindados levados por milhares de asnos.
Nada pessoal, muito ao contrário. Afinal, quem sofre – mesmo – são as renas e os jumentos. Como não somos nenhum nem outro concluímos: Papai Noel e Lula, existem.


Medina ia se dar bem!
Nosso primeiro campeão mundial de surf, Gabriel Medina ia se dar muito bem nos alagamentos de bairros de Guarujá, e outros deste Litoral Paulistano. Com as chuvas dos últimos dias – não caia tanta água na região há 38 anos – poderia surfar à vontade. O Slater deve estar com inveja.


Por falar em inveja...
Pré-candidatos a prefeito de Guarujá (só em 2016) disputam enchente a enchente – e voto a voto – o cargo mais cobiçado do planeta: ser prefeito desta verdadeira Serra Pelada.
Bom Natal para todos. E que eles (os políticos) tragam presentes e deixem de levar o pouco que sobrou.


Em tempo: o uísque já ganhei do Dr. Ielo. Agora, só falta a pranchinha, um barco a motor, o carro dos bombeiros, um pé-de-pato, um oculista. Dinheiro, não precisa.





·    Roberto Sassi é jornalista 

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites