Busque outras postagens!

sábado, 16 de novembro de 2013

Turistas lotam as praias do litoral de SP após congestionamento recorde

0 comentários


Alexandre Lopes e Anna Gabriela Ribeiro Do G1 Santos

Após enfrentarem um dos maiores congestionamentos da história do Sistema Anchieta Imigrantes, os turistas que resolveram seguir para o litoral de São Paulo para curtir o feriado da Proclamação da República já começam a aproveitar o dia ensolarado nas praias da Baixada Santista. Desde as primeiras horas da manhã, milhares de turistas e moradores começaram a buscar um espaço nas areias para colocar o bronzeado em dia.

As amigas Isabel Alves e Jaqueline Cabrera, por exemplo, vieram de São Manuel, no interior de São Paulo, para descansar no feriado. Elas pegaram mais de sete horas de estradas e congestionamentos até conseguirem chegar em Santos. "Foi o dobro do tempo. Geralmente o percurso dura 3h30. Mas valeu muito a pena, já que chegamos e encontramos o tempo aberto e ensolarado", afirma Isabel.


De acordo com informações da Base Aérea de Santos, os termômetros devem atingir os 28ºC nesta sexta-feira (15), mas a sensação térmica deve ficar acima dos 30º em todas as cidades do litoral de São Paulo. O sol forte deve permanecer durante todo o dia, já que não há previsão de chuva para o restante da sexta-feira.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites