Busque outras postagens!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mulher encontrada morta no Guarujá se afogou, de acordo com necropsia

0 comentários


Do G1 Santos/ Solange Freitas

O corpo da mulher de 27 anos, encontrado na praia do Mar Casado, em Guarujá, foi submetido a uma necropsia na noite deste domingo (17), no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A causa da morte foi constatada como afogamento.

Apesar do corpo ter sido encontrado na areia da praia, o procedimento médico encontrou todas as características de afogamento. A vítima estava desaparecida desde a manhã de domingo, quando chegou à cidade para acompanhar o namorado, que é jogador do time de futebol do “Três Gerações”, equipe de Vargem Grande (SP), a qual iria enfrentar um adversário da região. O corpo da vítima será levado até a cidade de Jandira, interior de São Paulo, onde será sepultado.

Caso
O Grupo de Salvamento Aquático de Guarujá informou que a mulher haveria chegado à cidade por volta das 7h30, acompanhada de um grupo de 90 pessoas. Eles se hospedaram em um hotel no bairro Pernambuco e posteriormente iriam assistir à uma partida de futebol do “Três Gerações”.


Ela teria se separado do grupo e ido sozinha até a praia do Mar Casado, após isso, os amigos da jovem não conseguiram mais encontrá-la. Às 9h, a corporação recebeu uma ligação informando que havia um corpo na areia da praia, próximo ao mar, ninguém presenciou o que ocorreu com a vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, que confirmou o afogamento.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites