Busque outras postagens!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

UNAERP inscreve para processo seletivo

0 comentários



No Campus Guarujá, três novos cursos estão sendo oferecidos, para ampliar as 
possibilidades de formação acadêmica


A Unaerp está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2014/01, que será realizado no dia 01 de dezembro. A novidade são três cursos novos: Bacharelado em Comércio Exterior e os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Os candidatos têm até 25 de novembro para se inscrever pessoalmente no Campus Ribeirão e no Campus Guarujá, ou pela internet no Portal da Unaerp ou no Facebook (facebook.com/unaerpcampusguaruja).


PROVAS
As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro (domingo) nos campi de Ribeirão Preto e Guarujá e em mais outras 16 cidades, das 13 às 18h para os candidatos de Medicina e das 13 às 17h para os outros cursos. No Portal da Unaerp (www.unaerp.br) o inscrito também pode baixar o Manual do Candidato e conferir a composição das provas.


INSCRIÇÃO:
A inscrição do Processo Seletivo custa R$50,00, exceto para o Curso de Medicina, que o valor é de R$ 200,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3398-1000 ou 0800-773-7760, ou ainda no endereço www.unaerp.br


CURSOS:
Na modalidade presencial, a Unaerp Guarujá está oferecendo os cursos de 

Humanas: Administração, Direito, Pedagogia, Comércio Exterior e Serviço Social. 
Saúde: Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física – Bacharelado e Licenciatura. 
Exatas: Engenharia Civil e Engenharia de Produção. 
Tecnologia: Superior de Tecnologia em Logística, Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior em Tecnologia em Estética e Cosmética. Em Ribeirão Preto, são 21 opções de cursos, dentre elas, a Medicina.

Já na modalidade EAD – Educação a Distância, para os Polos Ribeirão Preto e Guarujá, as opções são: 
Tecnologia: Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Logística, Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, Superior de Tecnologia em Marketing, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Gestão de Tecnologia da Informação, Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial. 
Humanas: Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social, Filosofia - Licenciatura, Pedagogia - Licenciatura.


LOCAIS DE PROVA:
Além de Ribeirão Preto e Guarujá, o Processo Seletivo acontece nas cidades de Araçatuba (SP), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Montes Claros (MG), Passos (MG), Poços de Caldas (MG), Presidente Prudente (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). 

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites