Busque outras postagens!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coluna do Erre

0 comentários


Erre(*) é jornalista, infringente do embargado ouembargado doinfringente, do delinquente inteligente eindigente amoral, gente!, agentepercucientereagente contra o regente valente, tecnicalidade é o cacete!
(www.jornalespacoaberto.com - n. 26 – 19-9-2013 (Ano I DEI)

GOL CONTRA MELA TUDO E LEVA DECISÃO PARA PRORROGAÇÃO!
****
Nem Leviandovski faria melhor!
******
Igualzinho a futebol de várzea: trocaram os juízes...
******
Com 12 apóstolos do mesmo lado,um melou tudo.  Com 5 a 5ficou fácil.
******
A IRONIAÉ QUE ATÉ QUANDO UM DECENTE PROVA QUE É DECENTE QUEM GANHA SÃO OS INDECENTES!
*****
Conclusão transcendental, sábia, grosseira e (escato)lógica: gente fina também faz cocô grosso.
*****
(Pô, Magistrado, pelo menos uma vez na vida não dava para ser sacana?...)
****
“MENSALÃO 1”: OMISSÃO!
****
Vem aí: “MENSALÃO 2”: O RESGATE DO SAUDADO RINDO!
*****
Deu a lógica: quadrilha não dança em setembro...
******
Agora começa a campanha para provar que não era quadrilha. Façam suas apostas! Era só: Clube do Bolinha; Clube da Luluzinha; Tertúlia Literária; Rancho Folclórico; Fã-clube da Xuxa; União dos Apedeutas do Lula; Idem da Dilma; Bloco Carnavalesco Piranhas de Brasília; Clube dos 13; Dos XXV; Congregados Marianos Cafajestes; Bornay não Morreu; Saudade do DOI-CODI; Caixinha, obrigado!; Astronautas do Dinheiro Público; Grêmio Recreativo Escola de Samba Mamãe Eu Quero Mamar nas Tetas do Tesouro etc. e tal.
*****
Não, nem pense em alguma sigla com “PT”. Eles jamais confessariam.
*****
Pelo menos uma lição a gente aprende: entra tanto dinheiro na mutreta, tanto dinheiro, tanto, porque se for pouco não dá para pagar os advogados!
*****
Este é o mês da “Independência ou Morte”, que o governo usa as verbas para virar Dependência ou Corte!
*****
ENTÃO JÁ FIQUEM SABENDO O QUE ELES QUEREM: QUADRILHA SÓ EXISTE COM CONTRATO SOCIAL ASSINADO POR TODOS OS COMPONENTES, COM 2 TESTEMUNHAS, FIRMAS RECONHECIDAS, REGIMENTO INTERNO E REGISTRO NA JUNTA COMERCIAL!
****
O chato da espionagem é que Dilma quis surpreender Obama quando cancelou a visita oficial aos Estados Unidos – e nem desconfiou que para aquela data ele até já tinha marcado um joguinho de golfe com os amigos...
******
E ela bem que está desconfiada que alguma daquelas risadinhas dele tem a ver com o novo manequim (ou manecão?) que ela alcançou...
*****
(Aliás, isso estava na cara: o cardápio do banquete prá ela era superlight...)
*****
“O Ministério da Saúde adverte: fumar é prejudicial à saúde!”Cole essa advertência na testa do “médico” cubano que aparecer pitando o seu (lá dele) charuto mata-rato!
*****
Pensei que a campanha para fechar sanatórios e hospícios estava esquecida, mas não, ainda existe. A Emetivi (MTV) vai fechar.
*****
Enquanto isso, Vicente de Carvalho, o poeta do mar de costas para o próprio, espera pacientemente no ponto do ônibus que nunca vem: quando serão julgados os embargos infringentes dele para ser virado de frente para o mar?
*****
Peguei na Internet anúncio procurando gerente de produção, exigindo várias habilitações para comandar centenas de trabalhadores,tentei diversas vezes, não consegui completar a ligação: caía sempre em algum lugar, na China! Aí entendi porque exigiam habilidade no manejo de chicote.
*****
(Sim, claro, preenchia o requisito. Aprendi com a Tiazinha.)
******
GOVERNO DILMA TRAZ OS CUBANOS MAS JÁ PLANEJA A ETAPA SEGUINTE: DEPOIS DO “+MÉDICOS”, VEM AÍ O “+COVEIROS” !
****


(*) Erre &Alzha, cigarrillosembargaditosinfringentitoscubanitos.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites