Busque outras postagens!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mosaico

0 comentários

Por Roberto Sassi e Colaboradores


NA SUIÇA, A FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO DE GUARUJÁ

VICE-PREFEITO DUINO CHEFIA COMITIVA E MARCA GOL CONTRA

O super-secretário e vice-prefeito de Guarujá, Duino Verri Fernandes está a caminho da Suiça - Zurique. Não deve nada estranhar, porque lá os queijos têm buracos tão iguais quanto aos das ruas e avenidas de Guarujá (Brasil).



DUINO EM CASA
Na comitiva que está indo para a Suiça (o vice-prefeito, mais a secretária-adjunta de Turismo, Maria Eunice e um assessor) vai tentar trazer a Seleção da Suiça para o Guarujá, no próximo ano, quando se disputa a Copa do Mundo no Brasil. O vice-prefeito, ao chegar a Zurique deve pensar: parece que estou em casa. O Rio Zurique é igual ao Santo Amaro do Guarujá, totalmente poluído e contaminado; os estádios são idênticos (compare as fotos). O transporte coletivo, nem se fale e o nível de vida da população? Tudo a ver.

ACORDA PREFEITA!
Guarujá, com centenas de problemas sociais, milhares de outros problemas se dá ao luxo de enviar comitiva à Suiça - um dos países mais ricos e corretos do mundo, na tentativa de trazer uma seleção de futebol para cá por algumas horas (a que custo?).

QUANTO CUSTA?
Uma passagem de avião - ida e volta a Zurique mais
hospedagem, refeições, táxi ou transporte público, somam a bagatela de algumas moradias do ‘Minha Casa Minha Vida’: 60 mil reais, isso se forem comedidos com o gasto do dinheiro público.  

PÕE NA CONTA DO POVO
Somando tudo - fora os extras, a viagem à Suiça daria para tapar muitos buracos das vias de Guarujá e de Vicente de Carvalho. Ou não?





Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites