Busque outras postagens!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Menina de Guarujá vence Miss Brasil Infantil

0 comentários


A pequena Ana Clara de nove anos ficou com o primeiro lugar no mais importante concurso de misses do País



 A pequena Ana Clara Coelho dos Santos conquistou o título de Miss Brasil, em concurso realizado no final do mês passado, em Florianópolis. Com nove anos de idade, ela venceu na categoria Infantil, onde disputavam meninas com até 10 anos.
 
Segundo a mãe de Ana Clara, a empresária Luciana Coelho, a conquista foi uma surpresa, pois mesmo com os outros títulos conquistados pela filha, a aposta era nas concorrentes mais velhas.
 
“No fim do evento uma mãe veio me parabenizar e elogiar minha filha. Fiquei surpresa. Um dos fatores que a ajudou a vencer foi a confiança que ela demonstrou durante o concurso”, contou Luciana.
 
Tanta confiança é resultado da experiência de Ana Clara. Desde os quatro anos de idade, ela desfila e fotografa para grandes grifes, e foi destaque na categoria fashion no Mini Miss Brasil e Mini Miss Universo (concurso Little Miss Nations) em 2011. Este ano, a pequena conquistou o título de Miss Brasil Infantil, garantindo vaga no Miss Universo Infantil, que será realizado no dia 2 de setembro em Curitiba.

 
A mãe fala ainda do orgulho de ver a filha representando a Cidade. “Quando ela venceu o Mini Miss Brasil em 2011, foi parabenizada, teve o esforço reconhecido. Não vejo isso em outras cidades, por isso acho importante retribuirmos destacando de onde Ana Clara veio, falando sempre de Guarujá”.
 
A trajetória de Ana Clara começou aos quatro anos quando foi convidada para desfilar para uma loja em que era cliente e brilhou em seu primeiro desfile. “Foi ali que percebi que ela é diferente, que tem este dom”, explicou a mãe. Mas quando demonstrou interesse em participar de concursos, surgiu a preocupação da família. “Expliquei para ela que seria diferente, que ela iria competir e poderia ganhar ou perder, e que teria uma rotina mais intensa”, disse Luciana.
 
Mesmo depois dos conselhos, a filha não mudou de idéia, então a mãe a inscreveu no primeiro concurso, e ela gostou tanto, que deu trabalho no começo. “Hoje ela entende, mas antes dava trabalho explicar que ela não poderia participar no ano seguinte, que ela tinha que ir só para passar a coroa para a próxima vencedora”, explicou Luciana, sobre as regras do concurso.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites