Busque outras postagens!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Trabalhador morre após prender a perna em máquina em Guarujá

0 comentários
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, na usina de asfalto da Prefeitura.
Ele foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.




Do G1 Santos

Um trabalhador morreu na manhã desta quinta-feira (18) depois de prender a perna em uma das máquinas de uma usina de asfalto em Guarujá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Guarujá, o funcionário trabalhava em uma máquina que tritura pedras para fazer o asfalto.
João Alberto Nascimento, de 52 anos, trabalhava na usina de asfalto há três anos como mecânico. Ele escorregou e caiu dentro do equipamento. O trabalhador foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. João Alberto era casado e deixou cinco filhos.

A usina de asfalto é da Prefeitura de Guarujá. Em nota, a Prefeitura esclareceu que o trabalhador realizava a manutenção do equipamento e, ao perceber que o maquinário travou, ele subiu para olhar a engrenagem e quando se apoiou, escorregou, tendo sua perna puxada pela máquina. A Polícia foi acionada e está acompanhando o caso. A Prefeitura encaminhou ainda pela manhã uma psicóloga e uma assistente social para a casa dos familiares e está prestando todo auxílio necessário.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites