Busque outras postagens!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Guarujá realiza o 4º Festival de Inverno

0 comentários


Serão dois finais de semana ( 3, 4, 10 e 11 de agosto). Entre as atrações estão a Jazz Big Band e Delta Blues Revival

O 4º Festival de Inverno de Guarujá já tem programação confirmada. O evento será realizado dias 3, 4, 10 e 11 de agosto, na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras. Os shows são gratuitos.
Na abertura do Festival, no dia 3 (sábado) as atrações são: Delta Blues Revival, que sobe no palco às 19 horas e Jazz Big Band as 20h30. No domingo (4), as apresentações terão início mais cedo, às 16 horas com o show de Danielle Cavallon. Às 17h30 quem se apresenta é Maurício Fernandes Quinteto.
No final de semana seguinte, no sábado (10 de agosto) se apresentam no palco montado na Praça das Bandeiras, Buck Cordão Blues Band, às 19 horas. Na sequência quem animará o público presente será a Blues Power, a partir das 20h30. No domingo (11), às 16 horas é a vez de Popó Moreira e convidados. E encerrando o evento, as 17h30 quem se apresenta é Tina Still.
Para o secretário municipal de Turismo, José Carlos Rodriguez, o Festival de Inverno já se tornou um evento tradicional em Guarujá. “Nosso objetivo é atrair o público que gosta de boa música e oferecer mais uma opção de lazer para munícipes e turistas que estiverem aproveitando as férias na Cidade durante a baixa temporada”, disse.


Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites