Busque outras postagens!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

UMA VOLTA AO PASSADO EM QUATRO RODAS

0 comentários
O Secretário de Turismo, José Carlos Rodriguez, entrega o premio a um dos vencedores, a Limusine Cadilac

A Praia de Pitangueiras recebeu no último fim de semana o Encontro de Automóveis Antigos de Guarujá, promovido pela da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e o Clube de Automóveis Antigos de Santos (CAAS).
A exposição de automóveis antigos reuniu milhares de pessoas no calçadão da Pitangueiras que puderam se deliciar e conhecer algumas raridades expostas entre a sede da Setur e a Praça das Bandeiras. Entre eles, destaque para o Cadilac Limusine utilizado durante as filmagens do clássico do cinema mundial, O Poderoso Chefão. Entre sexta-feira à noite e domingo à tarde, segundo a Secretaria Municipal de Turismo, cerca de 20 mil pessoas passaram pela exposição.
A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, ressaltou a parceria entre a Prefeitura e o CAAS. “Mais uma vez tanto a população quanto os visitantes tiveram a oportunidade de encontrar verdadeiras raridades automobilísticas, em mais uma opção de entretenimento que a Prefeitura oferece gratuitamente a população e seus visitantes. Esta é a sexta vez que recebemos o Encontro de Automóveis Antigos e podemos perceber que a cada edição mais carros são expostos e mais pessoas vem apreciar as maquinas que o CAAS traz para a Cidade”, disse.
Os grandes vencedores do VI Encontro de Automóveis Antigos de Guarujá foram uma Limusine Cadilac, um Chevrolet Belair, um Corvete, um Passat e um Grand Paige 1928.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites