Busque outras postagens!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Motorista de caminhão fica refém por nove horas na rua do Adubo em Guarujá

0 comentários


Um motorista ficou cerca de nove horas refém de marginais durante o roubo do seu caminhão, em Guarujá. A abordagem aconteceu na Rua do Adubo, na noite de segunda-feira, e ele só foi liberado na madrugada desta terça.
O caminhoneiro, de 58 anos, contou que ele estava com um caminhão Mercedes Benz branco quando foi rendido por uma dupla armada. Ambos eram pardos e magros e vestiam bermuda e blusa com capuz.
O motorista foi colocado na cama que fica no fundo da cabine. A cortina que serve de divisória foi fechada e a vítima não conseguiu ver para onde o caminhão seguiu.
Durante o trajeto, um terceiro homem entrou no veículo. Algum tempo depois, o caminhão parou em um matagal nas proximidades da Rodovia Cônego Domênico Rangoni.
Um dos ladrões ficou no local junto com a vítima, que era mantida sob a mira de um revólver. Os outros dois foram embora 
com o Mercedes Benz.
O motorista só foi liberado por volta das 5 horas desta terça-feira, momento em que conseguiu acionar a Polícia Militar. Além do veículo, o trio levou documentos e R$ 500,00.
Os caminhoneiros além de ter de conviver com a precária situação da Rua do Adubo, esburacada e constantemente alagada, ainda convivem com altos índices de criminalidade no local.
O assalto foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e a investigação encaminhada para o 1º DP da Cidade. Informações sobre os ladrões podem ser transmitidas anonimamente à polícia por meio do telefone 181. 

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites