Busque outras postagens!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Mosaico

0 comentários
TELA QUENTE A sessão da Câmara de Guarujá nesta terça (12 de junho) promete. Não haverá flores, nem jantar em comemoração ao Dia dos Namorados. Muito menos viagem a Portugal. 

TELA QUENTE 2 Preparem seus corações, porque tudo pode acontecer. Vereadores que não tiveram passaportes carimbados para viajar a Portugal podem desandar o bacalhau. Prometem apresentar requerimentos mais do que apimentados cobrando informações de empresas contratadas pela prefeita Antonieta, como Translitoral, Monte Azul e outras do gênero. E eles têm maioria para aprovar tais pedidos. 

TELA QUENTE 3 Na pauta, ainda, a tal filmagem dos bastidores e sessões da Câmara que teriam sido feitas por equipe contratada pela administração municipal. 

TELA QUENTE 4 Tem mais: requerimento do bispo e vereador Mauro, da Igreja Universal cobra respostas da prefeita sobre locação de imóvel pertencente à família da chefe de gabinete Fátima Kalill, em Vicente de Carvalho, para ‘ali’ ser instalada uma farmácia do povo, dentro de programa do governo federal. O bispo quer saber se os aluguéis continuam sendo pagos.

TELA QUENTE 5 A tela vai queimar nesta terça, na sessão da Câmara de Guarujá, até porque julgamentos de tribunais eleitorais estão pipocando mais do que nas panelas das festas juninas. Exemplos: contra a prefeita, recurso da coligação do então candidato Farid Madi, derrotado nas eleições do ano passado e outro que pretende tirar a cadeira de vereador Mario Lucio da Conceição, que estaria inelegível por conta de ter sido afastado de cargo público. É melhor tomar um quentão lá no Perequê com o suplente, Toninho Perequê.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites