Busque outras postagens!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Falando de Copa 6

0 comentários


Por Yuri Coghe



Segunda rodada
Depois de um dia sem jogos, a Copa das Confederações voltará a ter bola rolando. Hoje, o Castelão, em Fortaleza, receberá Brasil e México, enquanto o confronto entre Itália e Japão terá lugar na Arena Pernambuco, em Recife.

Revanche
Em clima de revanche pela derrota sofrida na final das Olimpíadas do ano passado, a seleção brasileira encara o México procurando repetir a vitória da estreia, enquanto seu adversário busca seus primeiros pontos na competição, após perder o jogo contra a Itália.

19h
O jogo da noite fica por conta de Itália e Japão, que estão, respectivamente, nas mesmas situações de Brasil e México quando o assunto é pontos ganhos. A azzurra é franca favorita, embora os asiáticos procurem estrear de fato na competição, após ser goleado pela equipe da casa na abertura do torneio.

Chance de ouro
Se os campeões do mundo vencerem seus jogos de hoje, já estarão classificados para o mata-mata. Se isto acontecer, o embate entre Brasil e Itália, na rodada final da primeira fase, decidirá primeiro e segundo colocado do grupo, enquanto México e Japão entrarão em campo eliminados, e farão um duelo possivelmente melancólico.

Sede problemática
Recife vem demonstrando inúmeros problemas no trânsito, transporte público e treinamento de seleções. O treinador do Uruguai, Óscar Tabárez, alegou que mal foi capaz de treinar. A seleção celeste também sofreu com a locomoção, e vias públicas tiveram buracos tapados para que o ônibus da delegação pudesse sair do hotel em que está hospedada.

Palpite - Dia 19

O Brasil terá um jogo complicado contra o México, mas conseguirá se render da derrota sofrida na final das Olimpíadas do ano passado, em Londres. Já a Itália terá vida mais fácil contra o Japão, vencendo com maior facilidade do que a encontrada no seu jogo de estreia.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites