Busque outras postagens!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

TRAVESSIA GUARUJÁ SANTOS

2 comentários
Governador entrega nova lancha que terá o nome escolhido pela população.

A nova embarcação para a travessia entre Guarujá e Santos foi inaugurada na manhã desta quarta-feira e já está em funcionamento.

A lancha LS 01 que chega com ar-condicionado, poltronas no lugar dos bancos, bicicletário e televisão fez sua primeira viagem ao meio-dia, partindo da Praça da República com o governador do Estado, Geraldo Alckmin, o secretário estadual dos Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, e o presidente da Dersa, Laurence Casagrande Lourenço.

Encomendada há 1 ano e 3 meses para um estaleiro de Belém do Pará, a nova barca foi projetada por técnicos da Dersa e traz a expectativa de modernizar a qualidade do transporte aquaviário entre as duas cidades.


Batismo

A idéia de convidar a população para batizar a nova embarcação atraiu a direção da Dersa, que decidiu colocá-la em prática para consolidar a relação do público com o serviço da travessia.

''Acho que isso pode gerar uma visão carinhosa dos passageiros. Da mesma forma como tivemos muito cuidado ao pensar na nova lancha. Pensamos em tudo, sim, mas, principalmente, no conforto''.

Para votar, duas urnas estarão instaladas nos terminais de embarque dos lados de Santos e Vicente de Carvalho.

Além da lancha, o governador Geraldo Alckmin entrega uma nova balsa para veículos, a FB 28, que vai operar nas travessias entre Guarujá e Santos.

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    A LANCHA É LINDA.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites