Busque outras postagens!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

POLÍCIA

0 comentários
Diretor de trânsito do Porto é executado na Adhemar de Barros

O Diretor de Trânsito do Porto em Guarujá foi morto na noite desta terça-feira (16) em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. A Polícia não descarta uma execução.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, na avenida Adhemar de Barros. De acordo com testemunhas, Adenílson Lima da Silva, de 39 anos, seguia de carro para o centro da cidade quando duas pessoas em uma moto começaram a disparar tiros em direção a ele.
Adenílson foi baleado mas, mesmo assim, o veículo não parou. O carro subiu na ciclovia e percorreu alguns metros na contramão até bater e parar. Algumas pessoas que estavam no local disseram que os criminosos fizeram vários disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram a vítima. O diretor foi encontrado morto dentro do carro que estava parado em cima da calçada e com a chave no contato.
A polícia encontrou os pertences do diretor dentro do carro. No local havia computador, celular e a pasta de trabalho. Adenílson trabalhava há 13 anos em uma empresa portuária e era o responsável pelo trânsito na área portuária de Guarujá, responsável por organizar os caminhões que entram e saem na rua do Adubo, que dá acesso a margem esquerda do Porto de Santos.
A Polícia Civil irá investigar o caso e, por enquanto, nenhuma hipótese foi descartada. A mais provável, por conta das características do crime, é execução. (G1/TV Tribuna)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites