Busque outras postagens!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

EVENTO

0 comentários

Concurso escolhe miss e mister Guarujá


Beleza, charme, simpatia e elegância foram os critérios esbanjados pelos candidatos a miss e mister Guarujá, durante o concurso realizado na noite do último sábado (13), no Ginásio Duque de Caxias – Tejereba.  39 pessoas se inscreveram para concorrer
ao título de o mais belo e mais bela da Cidade, em cinco categorias.

As categorias disputadas, de ambos os sexos, foram: mirim (5 a 7 anos), infantil (8 a 11), infanto (12 a 14), juvenil (15 a 17) e adulto (18 a 23 anos). Na categoria mirim feminino, a eleita mais bela de Guarujá, foi a moradora do bairro Paecará e estudante do Colégio Dom Bosco, Isabela Cristina Pereira dos Santos, de sete anos. A miss mirim foi às lágrimas  quando ouviu seu nome anunciado como vencedora, “chorei porque estava muito nervosa e fiquei surpresa”, contou a menina. 

O mais belo da noite, na categoria masculino, foi o estudante do Colégio Alfa, Luiz Felipe Rodrigues Gimenez, de nove anos, morador da Enseada. Apesar da timidez, o mister mirim disse estar feliz, “gostei muito de ter ganhado, foi bem legal participar”.     

A miss da categoria infantil que encantou os jurados foi Ana Clara Barros, de oito anos , moradora do Ferry Boat e estudante do Colégio Adélia Camargo Correa.  Ela já havia sido eleita miss mirim em 2011 e, comemorou muito a segunda conquista, “foi muito bom ganhar, tentei ficar tranqüila, mas na hora do resultado fiquei nervosa”, disse.
 
Na categoria infanto, o título foi da estudante do Colégio Municipal Francisco Figueiredo, Kelly Cristina da Silva Costa, 12 anos, moradora da Vila Edna “sempre participo dos concursos de beleza e graças a Deus consegui a vitória nesse”.

A miss na categoria juvenil, escolhida pelos jurados, foi Monique de Paula Reis, 18 anos. Essa foi a primeira vez que participou de um concurso, embora tenha feito alguns trabalhos de passarela. “Quero participar do Miss São Paulo e Miss Brasil, mas o meu grande sonho será participar do Miss Universo, vou trabalhar para isso“ projeta Monique.          

O mister na categoria adulto, foi o morador de Vicente de Carvalho, David Juan Prado Nascimento Mariano, de 19 anos. O jovem ficou surpreso com a conquista do primeiro lugar. “Vim participar para me divertir, não pensei que fosse conseguir o título,” relata o jovem que já concluiu o ensino médio e pretende conciliar o trabalho, em virtude do concurso, com os cursos técnicos que fará. 

Na categoria feminino adulto, a vencedora foi a dentista Maiaty Scigliano, 23 anos, do  Jardim Boa Esperança. Esta é a segunda vez que ela concorre ao concurso de beleza - a primeira foi aos 15 anos. “Estou muito feliz por ter conquistado a coroa de miss. Estou aberta as oportunidades que vierem em virtude do concurso, mas como tenho uma profissão, também pretendo seguir minha carreira”, explicou. (Divulgação)


Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites