Busque outras postagens!

sábado, 30 de março de 2013

Movimento é normal nas estradas

0 comentários
Feriado ensolarado, mas com trânsito fluindo bem neste sábado

Apesar do bom tempo no litoral paulista, o movimento das estradas estava sem pontos de lentidão, por volta das 8h30 deste sábado, segundo a concessionária Ecovias, tanto nas rodovias Anchieta e Imigrantes quanto na Cônego Domênico Rangoni.

O SAI opera em esquema (5x5). A descida da serra é feita pelas pistas Sul da Anchieta e Sul da Imigrantes. A subida ocorre pelas pistas Norte da Imigrantes e Anchieta.

No domingo, para facilitar o retorno a São Paulo, a partir das 10 horas, a concessionária implanta a Operação Subida (2x8), com as duas pistas da Imigrantes e a Pista Norte da Anchieta funcionando no sentido São Paulo. Nessa operação, a descida dos usuários para a Baixada Santista acontecerá somente pela Anchieta.

Mais de 214 mil veículos já haviam passado pelos pedágios em direção ao litoral paulista no início deste sábado.  A expectativa é de que passem pelo SAI até 340 mil carros no feriado prolongado de Páscoa.

Travessias
Depois do caos da última quinta-feira, onde a fila para a travessia Santos-Guarujá chegou a ter mais de 6 Km, a travessia neste sábado opera sete embarcações e tempo de espera de 15 minutos, segundo a Dersa.

A travessia entre Bertioga-Guarujá está com uma embarcação e seu tempo de espera é de 20 minutos. Já São Sebastião- Ilhabela está com 30 minutos de espera e três balsas em operação.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites