Busque outras postagens!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Mostra de gravuras no Espaço Cultural da Câmara

0 comentários
Exposição ‘Bosques Particulares’, do artista plástico carioca Oscar Innecco.
Cerca de 20 obras, todas feitas com gravuras em linóleo (espécie de tecido impermeável, feito de juta e untado com óleo de linhaça e cortiça em pó), ficarão à mostra no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques, até o próximo dia 26.
Os quadros são inspirados em cores e formas geométricas de plantas e flores, combinando valores ecológicos, técnica e muita criatividade, ao estilo contemporâneo – principal marca do autor.
Innecco participará da abertura do evento, marcada para as 15 horas.
O artista - Aos 65 anos de idade, o engenheiro Oscar Innecco está em sua décima segunda exposição. A carreira artística começou em 1985. Mas bem antes disso, em 1971, já atuava como desenhista técnico e projetista de peças, móveis, entre outros produtos - o que lhe deu suporte para ingressar no mundo da arte.
Seu trabalho é marcado pelo vigor que manifesta na busca de soluções técnicas, que aliam criatividade, pesquisa e busca de novos conceitos, numa dinâmica toda pessoal.
Levar para o universo da imagem o prazer, num combate a monotonia, permitindo o risco, aliando sentimento ao objetivo de experimentar.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites