Busque outras postagens!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MOSAICO

0 comentários

Roberto Sassi e colaboradores-


ADIADOS
Liminar concedida ao ex-prefeito Farid Madi adiou depoimentos dos denunciados no esquema do chamado ‘Mensalinho de Guarujá’. Entre os denunciados estão ex-vereadores, o ex-prefeito, seu irmão e secretário à época, flagrados em vídeo de uma TV no gabinete do então presidente da Câmara Municipal de Guarujá recebendo supostas propinas por conta de apoio a projetos de interesse do ex-prefeito.

SONHAR NÃO CUSTA NADA
Há cabeças pensantes no entorno da prefeita Maria Antonieta de Brito. Se os céus assim admitirem, quando ela completar dois anos de mandato, renuncia e candidata-se a deputada – com grandes chances de vitória, até porque Antonieta tem acesso privilegiado aos palácios de Brasília, portanto, pode voltar ao governo municipal em eleições seguintes. Para repetir o que todos falam: quem viver verá.

SE CUIDA, SQUASSONI!
Se fosse comandante de um navio, o presidente da Câmara Municipal de Guarujá, Marcelo Squassoni, deveria lembrar de que os primeiros a abandonarem sua nau sem rumo seriam os Jerrys (parceiro do Tom no desenho animado). Em nosso caso local o único Rato, que é fiel ao comandante, tenta dar bons conselhos e não come nenhum pedacinho do queijo do banquete.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites