Busque outras postagens!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bandidos tentam assaltar viatura da PM

0 comentários


Um dos assaltantes, baleado foi encontrado em seguida na estrada do Pernambuco.

Uma tentativa de assalto a dois policiais militares que estavam em uma viatura no Pernambuco, em Guarujá, resultou em um marginal baleado por uma das vítimas.

O crime aconteceu neste domingo, por volta das 18 horas, quando os dois PMs, seguiam de carro pela Rua Luis Custódio do Vale, no Balneário Mar e Céu.

No trajeto, segundo as vítimas, três homens abordaram o automóvel. Um deles estava armado e apontou o revólver na direção dos PMs. Diante da ameaça, o motorista pegou sua arma e disparou contra o trio, que fugiu.

Algum tempo depois, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Estrada de Pernambuco quando viu um rapaz sentado na frente do comércio. O homem foi abordado e identificado como André Luiz Reis de Abreu, de 20 anos. Questionado, o jovem alegou que tinha levado um tiro nas costas dado por desconhecidos.

Ele foi hospitalizado e, depois, a equipe que o encontrou foi informada sobre a tentativa de assalto e as vítimas reconheceram o rapaz alvejado. O indiciado permaneceu internado sob escolta policial e o flagrante foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Os outros dois suspeitos não foram encontrados. 

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites