Busque outras postagens!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Novo secretário Estadual de Transportes afirma que Túnel Guarujá- Santos é prioridade

0 comentários




A prefeita de Guarujá, Maria Antonieta de Brito, participou nesta quarta-feira (7) da posse do novo secretário estadual de Logística e Transporte, deputado federal Duarte Nogueira. Ela estava acompanhada do secretário de Defesa e Convivência Social, Antônio Carlos Viana. A cerimônia também contou com a presença dos senadores eleitos Tasso Jereissati e José Serra entre muitos correligionários.

Antonieta lembrou que a Prefeitura de Guarujá tem várias tratativas com a Secretaria de Transportes, entre elas “a estrada estadual (DER) que passa dentro do município ligando a praia do Pernambuco à Bertioga e nós precisamos de melhorias nessa rodovia. O governo do Estado já está terminando as obras do acesso provisório ao Porto, que deve ser inaugurado até o final deste mês. E nós temos o túnel que ligará o município a Santos” disse Antonieta.

Em seu discurso de posse, o secretário Duarte Nogueira lembrou o compromisso assumido pelo então governador Mário Covas, “de fazer do Estado de São Paulo um indutor do crescimento sustentado, parceiro de setor privado e integrado, competitivamente, com a economia internacional”. Entre as prioridades de sua gestão, Nogueira deu ênfase a construção do Túnel que ligará Santos ao Guarujá. “Grandes desafios nos esperam; por isso, como diz o governador Geraldo Alckmin, é preciso pisar no acelerador”, afirmou o secretário.    ​

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites