Busque outras postagens!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Coluna do Erre

0 comentários
Erre(*) é jornalista, trouxolandês de carteirinha, cic, rg,  título de eleitor,ações da Petrobrás trocadas pelo FGTS(!) -- negócio de ocasião troco por ratoeira sem mola, capanga de plástico imitando couro ou pochete, jogo de xadrez faltando peças, chinelo de dedo falsificado, jornal do mês passado, foto autografada do Sem Dedo ou da DilMagda para por na encruzilhada  --, carnê do impostura de renda e extintor intelecptual ABC, carnê de iptu aumentado, sem caricatura e sem Charlie mas olha o estrago que a turma do Alalaôr fez no Santos, esculacho do esculápio!
(www.jornalespacoaberto.comn. 76 – 15-1-15/ Ano I DCDirceu em Casa, mas magnatas da corrupção em cana, um monte de ladrões iniciando a maratona para o xilindró! Já vão tarde, pilantras!)
DILMAGDA NÃO VAI A DAVOS PORQUE VAI À POSSE DO MORALES, AQUELE QUE TOMOU A TAPA UMA REFINARIA DA PETROBRÁS. SE É PARA BABAR OVO DE QUEM METEU A MÃO NA EMPRESA, COM CERTEZA TAMBÉM VAI AO ANIVERSÁRIO DO CARA QUEVENDEU A DE PASADENA.
***
Diz que isso é diplomacia, ele veio na posse dela, ela vai à dele. Já não chegava ele ter vindo e não ter ido em cana pela mãozada?
***
(E não tem risco do distinto ainda pedir indenização pelo prejuízo com a perda de valor das ações?...)
***
E na caravana, vão os corruptroleiros?
***
Que ainda não estejam na cadeia, claro.
***
O Joaquim deles (o outro, o Brabosão, era nosso!) diz que governo não tem nenhum saco de maldades. Já um caminhão delas ele não descartou...
***
Quando ele diz isso, todos acreditam. Bem, pelo menos os que não percebem a risadinha.
***
O PENOSO E SACRIFICADO MUNDO DOS GRANDES NEGÓCIOS! DAS MAIORES EMPREITEIRAS! ENQUANTO VOCÊ, AMIGO, AMIGA, OU NEM UMA COISA NEM OUTRA, FICA AÍ PASSEANDO NA PRAIA, BATENDO PAPO COM OS AMIGOS NO BARZINHO DA ESQUINA, PAQUERANDO SEM COMPROMISSO, NO CINEMINHA OU EM ALGUM BEM-BOM, DESPREOCUPADAMENTE, SABE ONDE ESTÃO GRANDES MAGNATAS DA CONSTRUÇÃO, DAS EMPREITEIRAS, DOS GRANDES NEGÓCIOS, OS MAIORAIS DOS MAIORAIS?... POIS É, SEU CABEÇA FRESCA: OS COITADINHOS ESTÃO TRAÇANDO QUENTINHAS NA CADEIA!...  PODE ISSO, ARNALDO ?...
***
Nem parece Brasil, né?... (Com licença que vou tomar umas para comemorar...)
***
Diga aí: se é proibido desenhar, pintar, caricaturar, reproduzir a imagem de qualquer jeito e nunca foi fotografado, cuméquié que sabe que aquele é ele?
***
O Santos de Roma, depois da “gestão” de Nero...
***
E o ex-presidente, “desejando sorte”, é um ingênuo ou um finório?
***
SURPREENDENTE! ALCKMIN ACABA DE ADMITIR QUE A FALTA D’ÁGUA PODE SIGNIFICAR QUE VAI FALTAR ÁGUA!
***
Sim, vocês que vivem se fazendo de desentendidos: quando ele negou repetidamente que haveria racionamento de água, ele estava certíssimo, não vai ter racionamento porque nem vai ter água para racionar! Elementar, pascácios!
***
A ironia é que em Sampa não tem água, mas todo dia tem enchente!
***
As pias vazias e as ruas cheias!
***
Só falta Alckmin reclamar que água tem muita, a população é que não sabe aproveitar!
***
Imaginem, os paulistanos com os carros cheios d’água, navegando nas ruas alagadas, e Alckmin lá, reclamando que as pessoas estão fazendo a coisa erada, “É para lavar só por fora, gente! Não é para desperdiçar água e lavar por dentro!”...
***
E em outra parte da cidade já funciona a “Lavanderia do Chuchu – especialista em lavagem a seco”!
***
Marta Suplício soltou o verbo contra o pt, pode até ser expulsa! Se acontecer isso vai fundar o Partido do Relaxa e Goza ?
***
Nem ela aguenta mais o pt. Bem vinda ao bloco – mas limpe bem os pés antes de entrar...
***
Marina fundou a Rede, Marta vai fundar o Cama Redonda?
***
FIDEL CASTRO MANDA CARTA A MARADONA! QUAL É A MENSAGEM? FÁCIL: DO PÓ VIEMOS, AO PÓ VOLTAREMOS.
***
Não foi pelo correio, nem pela internet. Estão checando os centros espíritas...
***
Hadad cria a “bolsa transgênero”. Não é nepotismo.
***
DILMAGDA, DE DAMA DO APAGÃO A DAMA DO APAGADÃO COM NO MÍNIMO 30% NO PREÇO!
***
Polícia francesa detonou os dois terroristas do Charlie com um tiro de canhão! A 72 virgens para cada pedacinho deles, vão faltar virgens.
***
O gozado é que não se tocam que virgem vale só uma vez...
***
E no início do ano a queima de dinheiro público, digo, de fogos de artifício: se é para beneficiar diretamente o comércio, a hotelaria, a construção civil, o ramo turístico, o setor imobiliário etc., não seriam esses segmentos que deveriam patrocinar (pelo menos parte) da gastança?... Por que tem que ser do dinheiro dos impostos da população que nem mora por perto e não ganha nada com isso?
***
Cinco minutos do foguetório, por exemplo, dariam para comprar quantos leitos para pronto--socorro?
***
“Pátria Educadora”?... Segundo mandato está mais para “Pasadena II”...
***
O MINISTÉRIO DA DILMAGDA TEM A CARA DA DILMAGDA!
***

Isso é mais que uma constatação. É um laudo cadavérico.
***



(*) Erre &Alzha, onde um vai o outro vai atrás quando consegue se lembrar.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites