Busque outras postagens!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Bandidos invadem Prefeitura de Guarujá e arrombam caixas eletrônico

0 comentários



De A Tribuna On-line


Bandidos invadiram o prédio da Prefeitura de Guarujá, no bairro Santo Antônio, e arrombaram quatro caixas eletrônicos, na noite desta terça-feira. Funcionários que faziam a segurança do local foram rendidos e tiveram fardas e rádios comunicadores roubados. Pelo menos oito indivíduos participaram da ação criminosa. Por enquanto, ninguém foi preso.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, na Avenida Santos Dumont, 800. De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), armados com pistolas, os suspeitos renderam dois guardas municipais que estavam de plantão e os amarraram.

Dentro do prédio, com a ajuda de maçaricos, cortaram quatro caixas eletrônicos do banco Santander. Após retirarem o dinheiro de dentro dos caixas, o bando retornou à portaria do Paço e subtraiu as gandolas dos funcionários (parte de cima da farda), além de rádios comunicadores.

Os bandidos conseguiram fugir. Ainda segundo o Copom, a quadrilha teria escapado do local em um carro modelo Polo, cor prata, sem emplacamento. Ainda é desconhecida a quantia levada dos caixas arrombados.  

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites