Busque outras postagens!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Coluna do Erre

0 comentários


Erre(*) é jornalista insistente, penitente, renitente, (in)coerente, corrente, conta-corrente, concorrente sem-corrente, na linha Corrente, Corrientes três, cuatro, ocho, segundo piso, ascensor!

(www.jornalespacoaberto.com - n. 23+1 – 2-9-2013

“SEGURANÇA MÁXIMA” PARA O CONGRESSO, JÁ!
***
Amigos, eles próprios lançaram e aprovaram a idéia, vamos topar logo: votem só nos Donadons que já estiverem presos!...
****
Essa sim, será uma reforma política autêntica – e sempre desejada pelo povo!
****
VIVA O PSM – PARTIDO DA SEGURANÇA MÁXIMA!
****
Se o Donadon pode, por que o Fernandinho Beira-Mar, não, né?...
****
Enfim, eles seriam mesmo, como gostam de se chamar, “pares” uns dos outros!
****
Com todos em cana finalmente o eleitor saberia sempre, mesmo depois das eleições, onde está o cara que recebeu seu voto!
****
(Hum... Não sei não... Pensando bem, com esse sistema prisional... )
****
Essa reforma política é genial porque votando em quem já estiver preso economiza-se trabalho e o monte de dinheiro que se gasta para manda-los prá lá!
*****
Prá eles também vai ser bom: com sessões só nos dias de visita, vão trabalhar apenas um dia por semana! Não é o grande sonho deles ?
*****
E só com um dia de “visita íntima” por semana não vão fazer como atualmente, que praticam “visita íntima” com o povo quase todo dia!...
*****
EI, LULA, PODE CONTAR COM O MEU VOTO!
****
Foi uma terrível decepção para os brasileiros que, como o Brabosão, querem ver os picaretas na cadeia. Mas com mandato, não, pô!
******
OS PRINCIPAIS PRODUTOS DE EXPORTAÇÃO DE CUBA, CHARUTOS E MÉDICOS, TÊM UMA COISA EM COMUM: SÃO FEITOS NAS COXAS.
****
Desculpem insistir, mas se os médicos cubanos fossem bons mesmo em medicina preventiva e higiene, lá não haveria tantos comunistas.
*****
A esquadrilha do Padilha já está chegando para impulsionar a nossa economia: o mercado está garantido e vão bombar a níveis nunca vistos a produção de bandeiras de Cuba e cartazes de Fidel e Chê!
*****
Será que as boinas vão desbancar os indefectíveis bonés de beisebol que os sem-noção não tiram da cabeça, idiotamente, nem para comer em restaurantes?...
*****
(Perdão, leitores, nada contra seus bonés: vai saber, né, de repente tem goteira no teto, cai cocô de lagartixa, mosquitos fazem sua carequinha de tobogã, a mudinha de cabelo não pegou, a sua caspa voando pode ser mais constrangedor, não deu tempo de lavar o coco no mês passado, são feias as cicatrizes dos croques que o pai dava com força e raiva da sua burrice na escola, etc.)
*****
Padilha diz na TV que não tem plano de saúde! E precisa, tendo à inteira disposição os melhores médicos, hospitais e jatinhos, pagos pelo NOSSO dinheiro?...
*****
E, maior bagre ensaboado, ainda fez cara de coitadinho!...
****
Vicente de Carvalho, o poeta do mar de costas para o próprio, também deve ter sido espionado pelos órgãos de segurança americanos. Pode ter sido confundido com aquele assessor do Planalto, suspeito de atacar adolescentes, pois passa o tempo todo disfarçando no ponto de ônibus e olhando para as menininhas na fila da balada...
*****
Americanos espionando Dilma?... Xiii... Será que aquela Rose sabia disso?...
*****
É muita ousadia, espionar o Planalto!  Vai ver que Michelle quer saber se os cabeleireiros da Dilma cobram muito caro...
*****
Pensando bem, pelo linguajar trôpego de Lula e Dilma, os americanos podem ter imaginado que é algum código secreto...
*****
ESPIONAGEM AMERICANA DEVE SER INVESTIGAÇÃO DE SERIAL-KILLER!  AFINAL, JORNAIS, TV’S, RÁDIOS E INTERNET PROVAM QUE LULA E DILMA TODO DIA ASSASSINAM O PORTUGUÊS!
*****

(*) Erre & Alzha, associados (in)competentes, dependendo do ponto de vista.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites