Busque outras postagens!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Tráfego

0 comentários

Trânsito será desviado da Via Santos Dumont para Avenida Perimetral, nesta quarta-feira (15).

O desvio será feito para intervenções finais no sistema de drenagem e urbanização a fim de recuperar a via



Para finalizar as obras da primeira etapa da Avenida Perimetral, em Guarujá, a Prefeitura estará desviando o trânsito da Avenida Santos Dumont, para a Avenida Portuária, a partir desta quarta-feira (15).
O desvio realizado pela Diretoria de Trânsito e Transporte Público (Ditran) – juntamente com a Codesp e empresas portuárias, – será necessário para a realização das intervenções finais, no sistema de drenagem e urbanização para recuperação da via. O serviço faz parte do conjunto da obra e está no projeto de construção da Avenida Perimetral.
De acordo com a diretora do Ditran, Quetlin Scalioni, a mudança vai alterar o trajeto urbano apenas no sentido Vicente de Carvalho / Guarujá. “O motorista que vem de Vicente de Carvalho, após o cruzamento com a Rua Idalino Pinez (Rua do Adubo) deverá prosseguir no sentido Guarujá, utilizando uma das três pistas da Avenida Perimetral, até o córrego da Pouca Saúde (Jardim Conceiçãozinha) e lá retornar à Avenida Santos Dumont”, explica Quetlin.
O trajeto pelas faixas da Avenida Perimetral será realizado até a conclusão da 1ª etapa da obra, previsto para julho próximo.


Motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização:

- O acesso ao bairro Jardim Boa Esperança, a partir da Avenida Santos Dumont, ocorrerá pela Rua Santa Adelaide. 

- No sentido inverso, serão utilizadas as ruas Edvaldo Pires e Ézio da Costa.


Rotas alternativas - foram mantidas as já existentes:

- No sentido Vicente de Carvalho, a conversão é na Avenida Santa Adelaide, seguindo pela Avenida Mário Daige até a Rua Joana de Menezes Faro e retornando à Avenida Santos Dumont. 

- No sentido Centro de Guarujá, o motorista deve utilizar o acesso pela Avenida Vicente de Carvalho até a Avenida Mário Daige, convertendo na Rua Edvaldo Pires e retornando à Avenida Santos Dumont. 
- O usuário ainda poderá adotar como rota alternativa, a Rodovia Cônego Domênico Rangoni, a partir do Paço Municipal até a Vila Áurea, retornando no sentido inverso. 


Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites