Busque outras postagens!

sábado, 4 de maio de 2013

Segunda etapa do Pedestrianismo do Guarujá ocorre neste domingo na Enseada

0 comentários
O percurso da prova será misto: pela faixa arenosa da praia e também pela orla asfaltada.

A segunda etapa do 1° Circuito de Pedestrianismo do Guarujá será realizado neste domingo, a partir das 9h, na Praia da Enseada. São esperados centenas de atletas vindos de diversas partes do país. O percurso da prova será misto: pela faixa arenosa da praia e também pela orla asfaltada.

O circuito, que teve início no mês de março, visa fazer do esporte uma ferramenta de inclusão social, sendo o pedestrianismo um esporte que agrega pessoas de diversas camadas sociais.
 

São duas categorias em disputa: 10 km destinada aos amadores mais experientes e profissionais, ou  iniciantes com  5 km de distância que é para os menos preparados.
As inscrições continuam abertas para a competição. As vagas estão disponíveis nos sites: www.ativo.com, www.minhasinscricoes.com.br, www.runnerbrasil.com.br.
O kit oferecido aos inscritos é composto por uma camiseta da prova, numeral de peito e chip de cronometragem.

Na premiação, os cinco melhores tempos no geral dos 10 km receberão troféus especiais. Já os três melhores tempos no geral dos 5 km e também os três melhores em cada faixa etária dos 10 Km, ganharão troféus especiais e pontuam no campeonato que terá premiação especial no final do ano. Todos que completam a prova recebem medalha de participação.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites