Busque outras postagens!

terça-feira, 28 de maio de 2013

MOSAICO

0 comentários
Roberto Sassi e Colaboradores

SQUASSONI, PREFEITO POR UM DIA? 
O presidente da Câmara de Guarujá, Marcelo Squassoni, aposta alto em assumir o cargo da prefeita Antonieta caso a mesma venha a ser barrada pela Justiça Eleitoral. Nesta semana teria reunido vereadores de primeiro mandato para ‘explicar’ um suposto futuro próximo: Antonieta e o vice Duino seriam afastados e ele assumiria a chefia do Poder Executivo Municipal. 

 DIA 6 DE JUNHO TERÁ ROJÃO?
Será neste dia o julgamento de um dos processos nos quais a prefeita de Guarujá é ré. Trata-se - no Tribunal Superior Eleitoral de julgamento de ação proposta pelo segundo colocado nas eleições, o ex-prefeito Farid Madi, alegando que a prefeita pagou mais do que devia, no último ano do mandato anterior, em contratos de publicidade.

‘TÁ TUDO COMBINADO’
Os próximos dias prometem. Três vereadores de Guarujá estarão em Nova York, a passeio, com suas respectivas esposas. Encontros com empresários estão na agenda da ‘exaustiva’ viagem. Na bagagem levam ‘esperanças’ de bons negócios para o sofrido povo de Guarujá e Vicente de Carvalho. Só falta dizer que na comitiva estariam os vereadores Marcelo Squassoni, Gilberto Benzi e Nicolacci. Deve ser intriga da oposição.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites