Busque outras postagens!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em Guarujá, caseiro sofre queimaduras graves após explosão de motor de piscina

1 comentários
Fernando Diegues


Um caseiro, de 44 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau por todo o corpo após uma explosão no subsolo onde fica o motor da piscina da casa onde trabalha, no Pernambuco, em Guarujá. A mulher da vítima acredita que o acidente foi causado por um vazamento de gás.

A mulher da vítima, que também é caseira no imóvel de veraneio, contou à Reportagem que na tarde desta segunda-feira o marido estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro. Seu estado de saúde era considerado grave.

Ela explicou que o acidente, registrado nesta segunda-feira na Delegacia Sede de Guarujá, ocorreu no sábado. “Ele limpou a piscina e depois foi ligar o motor, que fica em um subsolo”.

A testemunha disse que uma mangueira de gás passa por esse local onde fica o motor e que acredita ter havido um vazamento. “Nunca foi notado vazamento e nem sentido cheiro”.

Corpo em chamas

Ao ligar a chave do equipamento, houve a “explosão”, relatou a caseira. “Saiu correndo com o corpo em chamas e se jogou em um laguinho que fica perto da piscina”.

Em seguida, a caseira levou o marido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, onde foram dados os primeiros socorros. Posteriormente o queimado foi encaminhado de ambulância ao Hospital Santo Amaro. Segundo informações, foi pedida perícia para o local. 

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    tudo isso foi por falta de consideração dos patrões!que nem assistência prestaram!isso e uma vergonha!

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites