Busque outras postagens!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cadela morre com barra de ferro arremessada por vizinho

0 comentários


Uma família de Guarujá aguarda, há mais de quatro meses por justiça, depois que a cachorra de estimação foi morta com uma barra de ferro. O autor do crime é vizinho dos donos do animal de estimação e ameaçava outros cachorros e gatos da região. Um advogado da cidade entrou voluntariamente com uma ação para punir o responsável, depois de ver o caso divulgado em uma rede social.
Segundo a promotora de vendas Marcela Oliveira Correia, dona da cadelinha Suzy, que tinha 12 anos, a agressão aconteceu em janeiro de 2013. O responsável foi um homem que mora em frente ao local do crime. "Geralmente, minha mãe saía com meus dois cachorros, a Suzy e o filho dela, de manhã, para dar uma volta. Esse homem, meu vizinho da frente, implicava com tudo e com todos, principalmente cachorros e gatos que se aproximavam do portão dele. Nesse dia, minha mãe estava na nossa calçada quando ele chegou e começou a discutir com ela, falando que os cachorros só faziam sujeira na frente da casa dele. Ela falou que ele não era dono da rua, mas do portão dele para dentro. Foi nessa hora que ele pegou um pedaço de ferro e arremessou na direção da Suzy, que estava deitada na calçada", lembra.
Marcela diz que o golpe foi tão forte que a barra atravessou o peito da cadela. "Eu estava tomando banho quando escutei os gritos da cachorra, saí correndo e vi o que aconteceu. O homem ficou na frente da porta dele e não falava nada. Disse para me dar o ferro que jogou nela, mas ele ficou imóvel. Imediatamente liguei para a polícia, mas a atendente falou para eu primeiro socorrer o bichinho e depois fazer o Boletim de Ocorrência. Fui correndo levá-la à veterinária. Chegando lá não demorou 20 minutos e ela veio a óbito, teve hemorragia interna. Depois fui fazer o B.O.", relata.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites