Busque outras postagens!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SERVIÇO

0 comentários
I EDISPREV (Encontro de Discussão sobre Aids, DST e Hepatites Virais para Trabalhadores do Porto e Retroporto da Bacia de Santos)

O evento tem por objetivo abranger trabalhadores (as) da área portuária (porto e retroporto) da Bacia de Santos, gestores municipais e outros parceiros, através da discussão e implantação de estratégias de Prevenção em DST/ HIV/ AIDS e Hepatites Virais junto às empresas que atuam nesta área.


O público-alvo para este evento são os responsáveis pelo setor de recursos humanos, pela medicina do trabalho ou órgão congênere e para funcionários e gestores vinculados a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) das empresas que trabalham no porto e retroporto de Santos, Guarujá e Cubatão

Gestores municipais que desenvolvam estratégias de prevenção a AIDS e outras DST nestes espaços e pessoas que tenham afinidade com o tema também podem fazer suas inscrições.

Juntos, empresas, funcionários, Colaboradores, Órgãos governamentais e não Governamentais discutirão os indicadores, novos métodos de abordagem aos usuários e o panorama geral da região. O momento também servirá como troca de experiências entre os gestores.

O produto deste evento será a articulação de um fórum permanente de discussão para as políticas de AIDS em locais de trabalho, onde poderão contribuir com campanhas de prevenção e de orientação para os trabalhadores sobre questões relacionadas as DST, HIV/AIDS e Hepatites Virais e que sejam adotadas por sua gestão enquanto política funcional trabalhista.

O Evento vai contar com exposições sobre o fortalecimento da gestão, prevenção, assistência e a apresentação de experiências bem-sucedidas, além de interações plenárias para discutir os temas.

As inscrições e a Programação podem ser acessadas através do site www.joanadarc.org, no link Eventos, localizado no lado esquerdo do portal. Maiores informações, falar com MARINA ou MARCELO, através dos telefones: (13) 3326.5216 ou 3383.2166 ou ainda pelo e-mail eventos@joanadarc.org

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites