Busque outras postagens!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Operação prende suspeitos de terem matado empresários paulistanos

0 comentários
Acusado de ser o mandante do crime morava na Guarujá.

Já estão presos todos os envolvidos na morte de dois empresários em agosto de 2012. O acusado de ser o mandante do crime morava na Baixada Santista e foi preso na manhã desta quarta-feira (3). A operação conjunta aconteceu ao mesmo tempo no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo e Guarujá.
O empresário Winston José Tristão, suspeito de ter mandado matar os empresários paulistanos Fernando Marcionílio dos Anjos e sua sócia, Monica Petti, morava no sexto andar de um prédio em frente à praia da Enseada, em Guarujá. Policiais civis da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro entraram no apartamento do acusado com um mandado de busca e apreensão.
Winston não estava no local, a equipe foi recebida por uma empregada. No apartamento, tudo foi vistoriado e documentos foram apreendidos. "Nas buscas realizadas nos só encontramos documentos em nome de algumas empresas, provavelmente dele ou que estão em nome de outros laranjas", disse o delegado Pablo Rodriguez.
Winston não estava em Guarujá, mas foi preso em Iguape no litoral de São Paulo. Um outro homem, que também teria participado do crime, foi preso em São Paulo. Dois homens suspeitos de terem executado os empresários foram detidos no Rio de Janeiro.
O caso ocorreu em agosto do ano passado. Os empresários assassinados foram para o Rio de Janeiro assistir a uma corrida de cavalos. Câmeras do Aeroporto de Congonhas mostram o momento em que eles deixaram o carro para embarcar para a capital carioca, mas os dois nem chegaram ao Jockey Club.
Depois de quase oito meses de investigações, a polícia esclareceu o crime e prendeu todos os suspeitos de envolvimento. "O meio de vida que as vítimas levavam nos indicaram os possíveis autores. Tanto as vítimas quanto os autores têm envolvimento com a exploraçção de jogos de azar em São Paulo. Foi a partir desse dado que a gente conseguiu a linha de investigação que nos levou à autoria do crime", explica Pablo Rodriguez. (Imagens TV Tribuna)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites