Busque outras postagens!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Novo Secretário de Defesa Social é apresentado oficialmente

0 comentários
Wagner Pereira da Silva foi funcionário do Ministério da Justiça por 25 anos

 
Na reunião mensal do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), o novo secretário municipal de Defesa e Convivência Social, Wagner Pereira da Silva foi oficialmente apresentado para os membros do gabinete. O titular da pasta de Defesa foi funcionário do Ministério da Justiça — órgão que atuou por 25 anos, antes de aceitar o convite para trabalhar em Guarujá.

Wagner Pereira se colocou à disposição de todos e disse que seu objetivo é contribuir e dar andamento as ações que já vinham sendo realizadas por seu antecessor. “Minha intenção é utilizar a experiência desses anos de trabalho para colaborar com o desenvolvimento da Cidade”, declarou.

Os temas da pauta ficaram em torno das intervenções da Força Tarefa que serão deflagradas, os prazos, locais e horários de ação. O encontro mensal do GGIM tem como objetivo identificar oportunidades de ação que possibilitem uma melhor coordenação de esforços, com a intenção de produzir segurança pública a partir da prevenção e repressão ao crime e à violência de maneira efetiva e integrada. Para tanto, o GGIM deverá promover a integração entre as instituições responsáveis, bem como prover a segurança pública. (Assessoria de Imagem e Comunicação Pública PMG)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites