Busque outras postagens!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MOSAICO

0 comentários
(Roberto Sassi e colaboradores)

A ESTELA SOBE
Ser vice-alguma coisa é motivo de prestígio em qualquer lugar do planeta, menos no Guarujá, vide os episódios Tucunduva – Farid, Regina Mariano – Antonieta e agora Duíno – Antonieta. Para aumentar lista, em recente evento em um estaleiro, Estela, assessora de gabinete do presidente da Câmara, Marcelo Squassoni, representou oficialmente o seu chefe. Detalhe: entre os vereadores presentes estava o vice-presidente da casa, vereador Tody. Pelo jeito a moda pegou.
BENZI DE MALAS PRONTAS
O vereador Gilberto Benzi, reeleito pelo PDT comandado pelo ex-prefeito Farid Madi está de malas prontas para deixar a legenda. Já teria comunicado ao próprio Farid e ao presidente do partido, Jesus Alves dos Reis, que aguarda apenas a ‘janela’ que se abrirá com a fusão do PPS e PMN, por sinal, já protocolada junto à Justiça Eleitoral.
DEBAIXO DA TERRA
Em Chicago, Estados Unidos, a trabalho, a prefeita de Guarujá Maria Antonieta de Brito deve ter recebido a notícia de que seu decreto nomeando a chefe do Gabinete como prefeita por alguns dias pegou mal junto à população e, também, no Poder Judiciário. Ação Popular de uma munícipe, patrocinada pelo escritório do advogado Sidnei Aranha soterrou o decreto e, por consequência, os atos da chefe de Gabinete Fátima Ali Khallil. Nada a ver com o assunto tratado em Chicago: “estacionamentos subterrâneos”. O vice-prefeito Duino Verri Fernandes assumiu a prefeitura por conta da lei e da decisão da Justiça.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites