Busque outras postagens!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Guarujá registra morte por meningite

1 comentários
É o segundo óbito na Baixada neste ano
Daniela Aparecida, moradora de Guarujá, morreu vítima de meningite na manhã de terça-feira. A informação foi confirmada pela Prefeitura.

Desde o começo do ano, este é o segundo óbito motivado pela doença registrado na Baixada Santista. Em janeiro, uma criança de 11 anos também morreu. O caso foi em Santos.

De acordo com informações da Prefeitura de Guarujá, a paciente estava internada havia 15 dias na UTI do Hospital Santo Amaro e teve complicações da doença. A Administração Municipal não soube informar a idade da mulher.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde ressalta que realizou todo atendimento necessário à paciente, desde sua chegada a uma unidade de saúde ao encaminhamento para a UTI, onde ficou permaneceu internada até terça-feira.
O caso de Daniela ainda está em análise para saber qual a complicação que a levou a óbito.
Casos na região
No último dia 7 de março, uma estudante de 14 anos, da Escola Estadual Milton Borges, na Vila Edna, em Guarujá, foi internada após sofrer uma convulsão na própria unidade. Ela foi diagnosticada com meningite bacteriana.

Em janeiro, uma menina de 11 anos, moradora do BNH Aparecida, morreu do tipo mais perigoso da meningite, a meningocócica, causada por um processo inflamatório das meninges (membranas que envolvem cérebro e medula espinhal).(AT)  

One Response so far.

  1. Unknown says:

    O QUE VOCÊ VÃO FAZER PRA COMBATER ESSE PROBLEMA VÃO ESPERAR MAIS UMA MEIA DUZIA MORRE PRA DA A VACINA?

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites