Busque outras postagens!

sábado, 13 de abril de 2013

ESTRADAS

0 comentários
Pista Sul da Anchieta será bloqueada para obras de manutenção 

Motoristas que utilizam a Via Anchieta devem ficar atentos a partir desta terça-feira, quando o trecho de serra da Pista Sul, que vai do km 40 ao Km 55, será totalmente interditado durante 15 dias, divididos entre os meses de abril e junho, para obras de manutenção.

Segundo a Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), nesses períodos, o tráfego carros de passeio, de caminhões e de outros veículos pesados – que devem obrigatoriamente descer a serra pela Pista Sul da Anchieta – será deslocado para a Pista Norte, que irá operar em sentido invertido no trecho de serra. A subida dos veículos na direção de
São Paulo será feita somente pela Imigrantes.

Os bloqueios ocorrerão das 6h às 17h nos dias 16, 17, 18, 23, 24, e 25 de abril, e em 4, 5, 6, 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de junho, somando 15 dias no total.

De acordo com a Ecovias, as intervenções incluem recuperação profunda de pavimento em alguns pontos, recapeamento com asfalto borracha, manutenção e reparos em viadutos e túneis, limpeza e revitalização de sinalização, monitoramento de encostas e podas pesadas de árvores e vegetação.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites