Busque outras postagens!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Saiba quais são os municípios que participarão da Virada Cultural Paulista 2013

0 comentários
Secretaria de Estado da Cultura já confirmou a participação 25 cidades para o evento que acontece no fim de maio
A Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo já confirmou a participação de 25 cidades na Virada Cultural Paulista 2013. A novidade desta que é a sétima edição do evento é a inclusão do município de Mogi-Mirim na programação, em conjunto com Mogi-Guaçu. A Virada acontece nos dias 25 e 26 de maio.
Os dois municípios resolveram ter o evento compartilhado e assim enxergaram na parceria uma forma de unir esforços. Além de Mogi-Mirim e Mogi-Guaçu, já estão confirmadas também as cidades de Assis, Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara D'Oeste, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

A partir desta semana, a Secretaria se reúne com os representantes dos municípios para começar a acertar os detalhes do evento. A Virada é uma parceria entre Governo do Estado e Municípios.

O governo, através da Secretaria da Cultura, se responsabiliza pela contratação dos artistas, as prefeituras arcam com a montagem da infraestrutura de palco, segurança e limpeza, essenciais para o sucesso do evento.(Portal do Governo do Estado)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites