Busque outras postagens!

quarta-feira, 6 de março de 2013

ENQUETE

0 comentários
O que você acha do serviço de limpeza pública e Guarujá e Vicente de Carvalho?
Uma acalorada discussão movimentou o Facebook na tarde desta quinta-feira, depois que o advogado Sidnei Aranha compartilhou o post de uma munícipe fazendo duras críticas à prefeita por conta da falta de limpeza pública na Cidade. O advogado concordou e lembrou que a limpeza urbana foi o único item positivo em todas as pesquisas de avaliação da atual administração feitas pelo jornal a Tribuna e lamentou que este serviço também tenha entrado em colapso.
Outra internauta, afirmou: “O que nós podemos e devemos questionar, são as licitações e os contratos milionários que a Prefeitura tem com a Terracom (empresa responsável pelo serviço de limpeza da cidade) que leva, por ano, quarenta e cinco milhões dos cofres públicos municipais
, e pior, presta um serviço de baixíssima qualidade. Ano passado, por exemplo, depois de receber quase dez milhões pelo serviço de limpeza dos cemitérios, foi a própria Prefeitura quem acabou tendo que fazer o serviço já que a Terracom não o fez. Isso sim, nós temos a OBRIGAÇÃO de questionar, de levar ao Ministério Público.”
E você o que acha do serviço prestado pela empresa responsável pela limpeza pública? Comente, dê a sua opinião.


Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites