Busque outras postagens!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia prende suspeitos de participar de arrastão em prédio nas Pitangueiras

0 comentários
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (27), três homens suspeitos de participar de um arrastão em um condomínio na cidade durante a madrugada do último dia 16.


As câmeras de monitoramento do prédio gravaram a saída dos criminosos. Segundo a Polícia, oito homens foram identificados. Três foram presos na manhã desta quarta-feira. Eles foram encontrados nos bairros Vila Zilda e Vila Edna, onde moram. Outros dois homens estão foragidos e outros três estão sendo investigados. A participação de uma nona pessoa ainda está sendo investigada.

A Justiça autorizou a Polícia Civil a entrar na casa desses homens e vários objetos foram encontrados. Celulares, relógios, óculos, roupas, bonés e até bebidas foram recolhidas. Alguns objetos estavam em uma barraca de praia em Pitangueiras.
Caso
O arrastão aconteceu na manhã do dia 16 de março. As imagens das câmeras de monitoramento flagraram a ação dos assaltantes. Seis deles fugiram de bicicleta e a pé com várias sacolas. Segundo a polícia, oito homens entraram pela garagem do prédio às 2h de carro e ficaram pelo menos 4h lá dentro. O grupo invadiu 12 apartamentos do condomínio que fica próximo a praia de Pitangueiras, em Guarujá. Pelo menos dois moradores foram amarrados e amordaçados durante o crime.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites