Busque outras postagens!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Juíza mantém pedido de prisão de garçom indiciado por morte do estudante de Campinas

0 comentários
Garçom continua foragido e polícia investiga o paradeiro do suspeito.


O Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo publicou, nesta segunda-feira (4), a decisão da juíza Carla Milhomens de manter o pedido de prisão do garçom Robson de Jesus Lima, indiciado pela morte do turista Mario Sampaio, no final do ano passado, dentro de um restaurante em Guarujá, no litoral de São Paulo. Por enquanto, o garçom continua foragido.
Segundo a publicação, a juíza entendeu que o pedido de prisão deve ser mantido porque não ocorreu fato novo que justificasse a revogação da medida, solicitada pela defesa do garçom. Na publicação, a juíza também observou que Robinson não atendeu à intimação para prestar esclarecimentos na delegacia de Guarujá. Além disso, ele contratou um novo advogado uma semana depois de ter sido intimado e, mesmo assim, não foi encontrado. A juíza entendeu que, até o momento, não se tem notícia do paradeiro de Robinson, o que confirma a intenção de furtar-se ao processo e suas consequências.
Já os outros dois acusados, José Adão Pereira, e seu filho, Diego Souza Passos, continuam presos até o julgamento. Segundo a publicação, há habeas-corpus impetrado em favor de José Adão e Diego, sendo necessário que se aguarde a decisão do Tribunal de Justiça. (Foto: Divulgação Polícia)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites