Busque outras postagens!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Policia

0 comentários

Amigo do bombeiro assassinado estava no carro que foi cercado por quadrilha. Criminosos atiraram assim que vítima se perdeu no caminho para a praia.

O bombeiro aposentado de Campinas, Hamilton Kilh Alves, de 57 anos, morto na madrugada de sábado no Guarujá, foi vítima de uma emboscada, segundo o ferramenteiro Marcos Goulart, que também estava no carro e foi baleado pelos mesmos assaltantes no braço. De acordo com Goulart, assim que chegaram eles se perderam no caminho e acabaram dentro de uma favela no bairro da Enseada. “Pegamos a avenida para retornar e cinco caras saíram do mato atirando. Foi uma situação estranha. Eles vieram de frente, se espalharam e começaram a atirar”, conta.
O ferramenteiro se lembra dos momentos de horror após o carro parar . “O Hamilton estava baleado ao volante e eles ficaram apontando armas para nós”. Goulart, a esposa dele e a viúva do bombeiro foram obrigados a descer do carro. Os assaltantes abriram o porta-malas levaram as malas e os pertences dos ocupantes, como as carteiras com o dinheiro.
 “Detonaram o carro, parecia uma chacina. Eles não estão parando. Estão matando para roubar”, disse a cunhada do bombeiro, Andrea Cristina Amorim.
Segundo Amanda Amorim, sobrinha da vítima, o local onde tudo aconteceu é fácil de perder. “Ali é muito fácil  de errar o caminho. No dia 7 de janeiro fui ali e me perdi. Era de dia, e um homem se aproximou e disse que deveria sair logo porque era perigoso”, lembra. 
O corpo de Hamilton Kihl foi sepultado às 13h deste domingo (10) no Cemitério dos Amarais, em Campinas. Até o início da tarde ninguém havia sido preso pela morte do bombeiro aposentado.
Segundo caso
Esse é o segundo caso de morte de turista de Campinas no Guarujá em pouco mais de um mês. No dia 31 de dezembro, o estudante Mário dos Santos Sampaio, de 23 anos, foi morto a facadas por causa de uma diferença de R$ 7 em um restaurante da cidade. (Fonte EPTV)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites