Busque outras postagens!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Imperador da Ilha é a grande campeã do Carnaval de Guarujá

0 comentários
 A escola arrancou aplausos e reações da plateia, apresentando o tema que abordava sustentabilidade em suas mais variadas formas. Do primeiro carro alegórico jorrava uma chuva de papel laminado picado no público. De longe a impressão era de que o carro estava envolto em brilho. Esses papéis simulavam sair do espiráculo de uma baleia que vinha à frente da Arca de Noé.


A vice-campeã foi a Vem que é Dez, a última a se apresentar. A escola recebeu nota 173,5 e, quando entrou na avenida, às 4 horas, anunciou que pretendia tirar nota 10 em todos os quesitos. A agremiação homenageou o forró, trazendo desde Lampião e Maria Bonita em versão mirim.



O terceiro lugar ficou para a São Miguel, que acumula 12 títulos no Carnaval de Guarujá e recebeu nota 172,5. Foi a segunda escola a se apresentar e houve problemas no desfile, como a falta de alguns destaques em um carro alegórico e a queda de um senhor que estava em outro carro. Mas ela foi uma das mais aclamadas pelo público e homenageou as festas populares do País.

A Renascer do Borel ficou em quatro lugar, comj 170,5. A agremiação foi a campeã de 2012 e, com o tema sobre o fundo do mar, mostrando a Fênix (símbolo da escola) em movimento no primeiro carro alegórico.
Apoteose

Os desfiles das escolas campeãs do Carnaval de Guarujá serão na próxima terça-feira, a partir das 20 horas, na Avenida Santos Dummont, em Vicente de Carvalho. Abre o desfile a Guarujá, às 22h15, seguida pela Imperador da Ilha, às 23h15, e pela Mocidade, à 0h15. (Fonte e foto AT On-LIne)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites