Busque outras postagens!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Direito do consumidor.

0 comentários

Filas extensas em caixas eletrônicos foram alvos da fiscalização 

A fundação de Proteção e Defesa do Consumidos (Procon) de São Paulo esteve em Guarujá, ontem, segunda-feira (18) realizando vistoria nas agências bancárias do Centro da Cidade, com objetivo de verificar o atendimento aos clientes.


As visitas foram programadas em três etapas. A primeira e a segunda se referem à visita nas agências na parte da manhã (abertura da agência) e outra na parte da tarde (fechamento). Já a terceira vistoria acontece no próximo dia 28.

Segundo o Procon de Guarujá, o trabalho é realizado a partir dos serviços que envolvam atendimento ao consumidor. Foram avaliados os seguintes quesitos: existência de filas muito extensas nos caixas eletrônicos e atendentes das agências uniformizados e dispostos a oferecer informações aos clientes. Nos caixas comuns foi verificado se o caixa preferencial estava funcionando regularmente e se, pelo menos, metade dos guichês de atendimento estavam atendendo.

SERVIÇO: O Procon Guarujá funciona na Rua Washington, 719, Centro e os telefones de contato são: 3355-6648 e 3383-2177.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites