Busque outras postagens!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Buscas por turista desaparecido no mar em Guarujá, continuam nesta sexta-feira

0 comentários
De A Tribuna On-line




Chegou ao fim mais um dia de buscas pelo turista de São Paulo Edivaldo da Silva Moreira, de 30 anos, que desapareceu no mar de Guarujá no último domingo. Equipes do Grupamento Marítimo Corpo de Bombeiros (GBmar) intensificaram os trabalhos, mas não encontraram o turista nesta quinta-feira. O quinto dia de buscas pelo homem terá início na manhã desta sexta-feira, por volta das 7 horas. 


O homem caiu na água, nas proximidades da Prainha Branca, na divisa com a cidade de Bertioga. "Estávamos todos na pedra. Ele foi fazer um pose para tirar uma foto e caiu no mar", conta o irmão do desaparecido, Edgar da Silva Moreira. Ao todo, eram quatro homens, que percorreram a trilha que serve de acesso a uma praia pacata, localizada justamente entre as duas cidades, no entorno da travessia de balsas de veículos e pedestres. 

Segundo Edgar, assim que caiu no mar, o irmão, Edivaldo, conseguiu pedir ajuda. "Ele aparentava estar bem, mas logo em seguida desapareceu", contou. Aqueles que presenciaram o fato tentaram socorrê-lo, mas a maré agitada não permitiu. "Chamamos os bombeiros, que chegaram só 40 minutos depois". 

De acordo um amigo da vítima, que permanece no litoral para acompanhar os trabalhos de busca e salvamento, apenas a carteira do rapaz foi localizada até o momento. Os soldados Grupamento Marítimo são os responsáveis pelos procura do homem, que é casado e não possui filhos. 

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites