Busque outras postagens!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mosaico

0 comentários
‘OLHEIROS’?
Na Câmara de Guarujá, sessão de terça-feira, não houve apenas debates. A assessoria do presidente Marcelo Squassoni flagrou equipe com sofisticado equipamento  filmando a movimentação dos vereadores, inclusive com leitura labial.

‘TÔ DE OLHO EM VOCÊ’
Avisado, quase ao término da sessão, o presidente correu a convocar os demais vereadores para uma conversa em seu gabinete.

A QUEM INTERESSA?
Não se tem notícia que a Polícia Federal, a CIA ou a Interpol tenham interesse em investigar as ‘conversas labiais’ dos vereadores de Guarujá - Brasil - São Paulo. Talvez devessem. Por enquanto, deixam de ser tão importantes. Mas a quem interessa? É o caso de sugerir: ‘pergunta lá no posto Ipiranga’, como sugere a publicidade em pauta na TV brasileira.

AUMENTO DE 8%

Ficou mesmo em 8% o reajuste nos vencimentos dos servidores de Guarujá - Brasil - SP, como proposto pela prefeita Maria Antonieta de Brito à Câmara. Dois sindicatos acatam ou não: dos servidores municiapais - SindServ e dos Professores. O segundo aceitou; o primeiro divergiu, mas diante do impasse, prevaleceram os oito por cento ofertados de reajuste a partir de abril. Somente um dos vereadores presentes à sessão da Câmara se absteve: Edilson Dias, do Partido dos Trabalhadores - PT, alegando que vale mais a manifestação da assembleia da categoria.  

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites