Busque outras postagens!

sábado, 15 de junho de 2013

FALANDO DE COPA 2

0 comentários
Yuri Coghe 



Apita o juiz
A Copa das Confederações começa oficialmente hoje, as 4 da tarde. Após meses de espera, o estádio de Brasília, Mané Garrincha, receberá o primeiro confronto, entre Brasil e Japão.

Preparados?
Após mais de duas semanas de treinamento, a seleção deverá entrar com o mesmo time que foi titular na vitória contra a França, por 3x0. Os 11 iniciais da partida foram Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luis e Marcelo; Luis Gustavo, Paulinho, Hulk, Oscar e Neymar; Fred.

Susto
Sem mais baixas depois do corte de Leandro Damião, Felipão poderá contar com todos seus 23 jogadores para o jogo de hoje. Porém, o susto foi grande para a comissão técnica após o volante Paulinho sair nos minutos finais do treinamento que antecedeu o dia do jogo, por ter torcido o tornozelo direito. O jogador recebeu tratamento imediato com gelo e deverá ser escalado contra o Japão.

Sem medo
Já o Japão, única equipe da Copa das Confederações a já estar confirmada para o mundial do ano que vem, além do Brasil, quer surpreender e vencer o primeiro jogo. Kagawa, principal estrela do campeão asiático, não esconde o objetivo de sua delegação. O meia do Manchester United diz que a estreia contra os donos da casa será boa para ver até onde seu país pode ir na competição.

Calote
Os 7.000 voluntários selecionados para o programa de voluntariado do governo federal para a Copa das Confederações não receberão mais sapato, jaqueta e calça, prometidos no preenchimento do formulário de inscrição. O kit será reduzido pelo governo, e os recrutados receberão apenas boné, camiseta e sacola.

Negociado
O volante Fernando, convocado quando atuava pelo Grêmio, já tem destino certo para depois da Copa das Confederações: a Ucrânia. O camisa 5 da seleção foi negociado com o Shakhtar Donetsk por R$ 31 milhões.

Palpite da 1ª rodada

O Brasil não deverá ter maiores problemas para enfrentar o Japão. A torcida brasileira tem tudo para ver uma vitória sólida da seleção, no Mané Garrincha. Os três pontos virão com, no mínimo, dois gols de saldo para a equipe de Scolari.


Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites