Busque outras postagens!

terça-feira, 7 de maio de 2013

POLÍCIA

0 comentários
Menores são detidos após trocar tiros com a polícia no Jardim Las Palmas


 Dois adolescentes foram detidos após trocar tiros com a polícia no Jardim Las Palmas, em Guarujá, na madrugada desta terça-feira. Eles estavam com um carro roubado e antes de pegar o veículo tinham assaltado um porteiro. Um terceiro suspeito fugiu.

Os crimes foram na Rua Nelson Horácio da Conceição. Por volta da 0h30, um porteiro de 29 anos trabalhava em um prédio quando um táxi parou perto do edifício e três rapazes desceram.

O trio foi armado na direção da vítima, anunciou o assalto e pegou seu telefone celular e carteira. Em seguida os acusados abordaram uma corretora de 37 anos. Ela estava em uma caminhonete Frontier prata e o veículo foi levado.

Policiais militares foram chamados e a dona do carro indicou a direção para onde ele tinha ido. No final da rua a equipe viu o automóvel e desceu da viatura para fazer a abordagem.

Tiroteio

Porém, os acusados saíram do carro e atiraram contra os PMs, que revidaram. Ninguém se feriu, mas alguns tiros atingiram a caminhonete. Após o confronto, os suspeitos retornaram para o carro, tentaram atropelar um dos policiais e foram perseguidos.

Enquanto fugiam, o motorista perdeu o controle e subiu com o veículo na calçada. O trio tentou escapar a pé, mas dois foram detidos. Eles foram identificados como adolescentes, de 15 e 17 anos.

A dupla foi levada para a Delegacia Sede de Guarujá e reconhecida pelas vítimas. Os menores ficaram recolhidos. (Fernando Diegues/G1)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites