Busque outras postagens!

terça-feira, 21 de maio de 2013

MOSAICO

0 comentários

Roberto Sassi e Colaboradores

Daige, firme e forte

Informação equivocada do 'sério' vereador Tody, na sessão desta terça-feira (21) da Câmara de Guarujá levou o presidente Marcelo Squassoni a erro. Pela TV Câmara, Tody correu à mesa da presidência, para alertar que o ex-prefeito Jayme Daige estava internado no Hospital Santo Amaro. Nada era verdade. Coincidentemente, o ex-prefeito encontrava-se, na hora da sessão do Legislativo, bem próximo da Casa de Leis e seus amigos teriam dito: "Este Tody mais parece um Todinho".

HSA não confirma
No Hospital Santo Amaro, a internação do ex-prefeito, também não foi confirmada. No máximo, Daige teria ido ao hospital a fim de visitar algum correligionário, ou saber se tudo andava bem por lá. Certamente, o vereador Tody não teve intenção de confundir o presidente da Câmara, muito menos desrespeitar o ex-prefeito.

Aumento, só após assembléia
Tetantiva de votar o reajuste do funcionalismo municipal de Guarujá esbarrou na Câmara e até o líder da prefeita Antonieta, veeador Jaiminho Ferreira Filho reconheceu que primeiro é preciso votar outro projeto complementar, também enviado pelo Executivo para, em seguida, debater sobre o reajuste. O Sindserv não aceitou a proposta de 8% e aguarda decisão da assembléia da categoria nesta quinta-feira (23). A Câmara pode se reunir, extraordinariamente, na sexta, para definir o reajuste.

"Quem decide é a categoria"
Aproveitando a brecha, o único vereador da oposição - segundo ele mesmo se intitula, Edilson Dias (PT) já firmou posicionamento: "Só voto no porcentual que os servidores decidirem". Os demais vereadores devem estar pensando a mesma coisa, mas nem sempre pensar é poder agir.

Título para Alphaville
Bairro famoso e prestigiado de Barueri (Grande São Paulo), Alphaville tem moradores de proa como artistas, jogadores milionários do futebol, empresários e profissionais bem sucedidos. Nada de mal neste aspecto. Entre os quais - com duas residências, aqui no Jardim Acapulco (domicílio eleitoral) e outra em Alphaville, o atual presidente da Câmara, Marcelo Squassoni bem que poderia receber o título de Cidadão de Guarujá, como sugeriu o também vereador Val Advogado.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites