Busque outras postagens!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

ESTRADAS E TRAVESSIA

0 comentários
Anchieta e Imigrantes apresentam lentidão nesta segunda-feira

Os motoristas que utilizam o Sistema Anchieta-Imigrantes nesta segunda-feira encontram lentidão nos dois sentidos da Anchieta. No sentido São Paulo, o trânsito está congestionado do Km 20 ao Km 18 e entre o Km 13 e o Km 10, devido ao excesso de veículos. A interligação do planalto está fechada devido a neblina. Já no sentido litoral, a lentidão se estende do Km 64 ao Km 65.

Na Imigrantes, há trânsito lento na chegada a São Paulo, na  o Km 19 ao Km 16.

Os túneis da Imigrantes estão com problema de instabilidade no fornecimento de energia desde as 22h de domingo. Segundo a Ecovias, o instabilidade faz com que as luzem se apaguem de forma intermitente, mas sem causar transtornos aos motoristas. Ainda de acordo com a concessionária, a CPFL está trabalhando para resolver o problema.

O trânsito é bom nos outros trechos das rodovias que ligam a capital a Baixada Santista. O tempo está encoberto, com chuva em pontos isolados e neblina nos trechos de serra e planalto. A visibilidade está prejudicada.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está funcionando em Operação Normal (5x5), com a subida da serra sendo feita pelas pistas Norte da Anchieta e da Imigrantes. Para a descida da serra, o motorista utiliza as pistas Sul das duas rodovias.

Balsas
A travessia entre Santos e Guarujá opera com sete embarcações. O tempo de espera para travessia de Santos para o Guarujá é de cerca de 15 minutos. Para quem faz o caminho inverso, o tempo de espera é o mesmo.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites