Busque outras postagens!

sábado, 9 de março de 2013

Praia da Enseada recebe Circuito de Triathlon Santa Cecília TV

0 comentários

  
Neste domingo (10), a partir das 9 horas, acontece a abertura oficial do 7º Circuito de Sprint Triathlon Santa Cecília TV, na Praia da Enseada. O circuito é parte do Campeonato Paulista promovido pela Federação Paulista de Triathlon.




A competição começa com um trecho de 750 metros de natação, no Cantão da Enseada, espaço com menos correnteza e ondas da praia. A segunda parte do triathlon, o ciclismo, terá o percurso de 20 quilômetros e será disputada na Avenida Acre, que foi asfaltada recentemente e está em perfeito estado para a prática do esporte. O pedestrianismo é a última parte do circuito e terá 5 quilômetros de percurso, que será realizado na orla da praia.

Para este ano, além da descoberta do espaço físico em Guarujá ideal para o triathlon, a organização oferecerá aos inscritos um novo sistema de cronometragem ideal para captação de voltas na prova de ciclismo, desenvolvido exclusivamente para o Triathlon Santa Cecilia TV. Um chip será instalado na placa entregue ao atleta no momento da inscrição, que deverá ser fixada na bicicleta do competidor. Por este chip, serão captadas as voltas do atleta.

Os atletas são divididos em seis categorias: individual, elite, militar, mountain bike, revezamento e PNE. São esperados competidores de diversas partes do Brasil. 

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites