Busque outras postagens!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Facebook começa a liberar gradualmente o novo layout da linha do tempo para os usuários.

0 comentários
Facebook muda linha do tempo com novo layout para postagens e páginas curtidas


O Facebook lançou nesta quarta (13) uma nova interface para a página de perfil dos usuários, a chamada linha do tempo (em inglês, "timeline"). As principais mudanças são o deslocamento das postagens para uma só coluna e a nova forma de organizar páginas "curtidas".
Nem todos os usuários receberam a atualização. A transição deve ocorrer gradualmente.
Agora, as postagens (textos, links e imagens compartilhados) são exibidas somente na coluna direita. A da esquerda, por sua vez, exibe os amigos, fotos recentes, um resumo do perfil, locais, aplicativos e páginas curtidas.
Na nova "timeline", seções como fotografias, música, livros e aplicativos são apresentadas em uma faixa branca e em formato de texto. Não há mais imagens nem mesmo para a seção Fotos.
Também passou a ser possível adicionar à linha do tempo uma seção para cada um dos aplicativos de preferência, como o Pinterest, de murais virtuais, e o Instagram, app de fotografia que pertence à rede social desde o ano passado.
Filmes, música, livros e opções curtir ganharam organização em abas. Em filmes, por exemplo, é possível adicionar obras já assistidas e obras a assistir, como se fosse uma lista (pública).
Ganharam mais espaço as sugestões de página, feitas pela rede social baseada nas afinidades compartilhadas pelos usuários.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites